Rul
Notícia publicada em 13/11/2013 às 15:20 | Futebol
Craque Ji-Paranaense brilha no Chapecoense - A equipe está a um ponto da série A do Brasileirão
O volante Wanderson se formou no bairro São Bernardo e brilhou pelo Ji-Paraná, Cacoal e Ulbra

 

 

Reportagem: Hudson Calandrelli

 

Criado e formado no bairro São Bernardo em Ji-Paraná, campeão em Rondônia por vários clubes e ídolo do Ji-Paraná, Cacoal e Ulbra onde conquistou títulos. Esta é a história resumida do volante Wanderson Pereira Rodrigues, um dos destaques da campanha do Chapecoense, clube catarinense que está a um ponto do acesso para disputar o Campeonato Brasileiro da série A do ano que vem.

 

Wanderson atua há dois anos no Chapecoense como titular absoluto e com suas atuações seguras, o volante de 33 anos em algumas partidas joga como capitão, além de balançar as redes como elemento surpresa.

 

Wanderson em 2012 ajudou a equipe catarinense a subir para a série B e neste ano em campanha surpreendente, faltando três rodadas para o fim do campeonato, o Chapecoense está a um ponto do acesso para a série A. equipe é a segunda colocada da competição com 65 pontos, atrás apenas do Palmeiras com 73.

 

Sucesso em Rondônia

 

O jogador começou a sua carreira no futebol amador de Ji-Paraná jogando pelo São Bernardo, uma das melhores equipes amadoras dos anos 90 no município. Destaque no amador Wanderson se consagrou no futebol profissional do estado, onde foi campeão e ídolo do Ji-Paraná em 1999.  Em 2003 ele foi campeão pela União Cacoalense e pelo Sport Club Ulbra veio à consagração, conquistando o tricampeonato em 2006, 2007 e 2008.

 

Da Ulbra de Ji-Paraná Wanderson foi contratado pela Ulbra de Canoas-RS onde também conquistou título. Aos 33 anos de idade o jogador vive o seu melhor momento da carreira e comemora o acesso para disputar o Brasileirão de 2014. 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia