Rul
Notícia publicada em 26/10/2018 às 14:18 | Entretenimento
Neste sábado tem Rock no Teatro Dominguinhos em Ji-Paraná
O evento é realizado pela Fundação Cultural

 

 

A Banda Upside Down apresenta neste sábado (27), a partir das 20h30, no Teatro Dominguinhos, o tributo Led Zeppelin.

 

O evento é realizado pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, e faz parte das comemorações dos 41 anos de emancipação política e administrativa de Ji-Paraná.


A entrada para participar do evento será um lenço para cabeça que será doado para pacientes que fazem tratamento contra o câncer.


"Os lenços ajudam na auto-estima do paciente que enfrenta a quimioterapia. É a maneira que a cultura encontrou de fazer parte desta campanha tão importante do 'Outubro Rosa", destacou a presidente da Fundação Cultural Keila Barbosa.


As comemorações de aniversário da segunda maior cidade do estado, terão eventos na área cultural e esportiva ao longo do mês de novembro, estendendo-se até as comemorações natalinas com o 'Natal em Luz', em dezembro.

 

Sobre o Tributo


O tributo surgiu a partir de uma chamada na página da Fundação Cultural que realizou uma enquete com a pergunta qual tributo você gostaria de ouvir e assistir, e qual banda você gostaria que fosse homenageada. As dez mais citadas vão se transformar em tributos ao longo da programação da Fundação Cultural, iniciando por Led Zeppelin.


A vocalista Damaris e os componentes da Banda Upside Down ensaiaram um vasto repertório que promete agitar o público no Teatro Dominguinhos. "O público vai viajar no tempo, e com certeza será uma noite de muita nostalgia", acrescentou a vocalista.


A Banda inglesa, criada em 1968, é considerada a precursora do heavy metal com raízes no folk, psicodélica e no blues.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia