Rul
Notícia publicada em 26/10/2020 às 10:23 | Entretenimento
Ji-Paraná tem primeiro dia do Espaço Alternativo no centro

 

 

Trechos da avenida Marechal Rondon (centro), entre as ruas Cloves Arraes e Tenente Brasil, em ambos os sentidos, foram interditados para a primeira edição do Espaço Alternativo de Esporte e Lazer (EAEL) promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Turismo (Semest).

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram 

 

A programação prevê realização do EAEL aos sábados e domingos, no período das 18 às 22 horas.  Por causa da chuva, as atividades de sábado (24) foram canceladas pela Semest. “Infelizmente, a chuva que caiu no sábado, à tarde, impediu que o Espaço [Alternativo] fosse utilizado”, afirmou o titular da Semest, Breno Oliveira.

 

No domingo (25), as vias foram interditadas pontualmente às 18 horas por agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), que também participa da coordenação do evento. De acordo com a direção do órgão, no período não houve registro de ocorrências.

 

“Tudo ocorreu na mais completa tranquilidade, com as famílias e atletas passando a usar esse espaço para o lazer e o esporte. Para o próximo fim de semana, vamos otimizar ainda mais o espaço, trazendo atividades esportivas e culturais”, admitiu o secretário Breno Oliveira.

 

“Quero agradecer aos servidores da Semest e agentes da AMT por terem, em tão pouco tempo, organizado essa área para a família ji-paranaense. Estamos trazendo de volta o lazer e o esporte para o centro da cidade. O Espaço Alternativo demonstra essa lacuna em nossa cidade que vamos preencher”, garantiu o prefeito Affonso Cândido (DEM).   

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia