Rul
Notícia publicada em 18/11/2017 às 12:14 | Esporte
Passeio ciclístico comemora o aniversário de Ji-Paraná

 

 

No feriado da próxima quarta-feira (22) para pelo menos 400 pessoas devem pedalar e homenagear a cidade de Ji-Paraná que completa 40 anos de emancipação política e administrativa. O ‘Passeio Ciclístico’ em comemoração ao aniversário do município já se tornou uma tradição, reunindo ciclistas de todas as idades.

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Turismo de Ji-Paraná entregará camisetas alusivas ao evento às primeiras 200 pessoas inscritas. A participação pode ser confirmada na sede da Semetur, no Ginásio de Esportes Gerivaldão. “A cada ano tem aumentando o número de participantes, e de todas as idades”, comemorou a secretária Seloi Toti.

 

Todos os participantes do 5º Passeio Ciclístico vão receber números, e ao término do trajeto concorrem a 40 prêmios, entre bicicletas, bolas, garrafas pet. “Os brindes são um estimulo e um agradecimento aos participantes”, afirmou Seloi.

 

O passeio terá inicio às 7 horas, com saída do Ginásio Gerivaldão e seguindo pela Avenida Transcontinental, acessando a BR 364 na travessia para o segundo distrito, passando pelo elevado até a Avenida Aracajú. Na t-5, os participantes seguem sentido Avenida Maringá, retornando ao elevado pela Avenida Transcontinental para a foto oficial próximo ao novo cartão postal com a escrita “Eu amo Jipa”. O passeio finaliza com o retorno ao Ginásio de Esportes Gerivaldão, local dos sorteios.

 

“Estamos aguardando mais de 400 pessoas este ano. Estamos registrando a inscrição de muitas famílias. Os pais participam e este ano a família vem completa para homenagear Ji-Paraná”, confirmou Seloi. Esta semana foram definidos os últimos detalhes para garantir a segurança do passeio com a participação da AMT – Autarquia Municipal de Transporte, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Policia Militar.

 

Taça Ji-Paraná de Futebol - O chefe do Departamento de Esportes da Semetur, Vilson Mendes, confirmou para domingo (19), a decisão da 3ª Taça Ji-Paraná de Futebol de campo, no estádio Biancão, a partir das 16hs, entre Nova Londrina e R1 Fitness/Bela Vista. O Nova Londrina com 20 gols marcados tem o melhor ataque, em nove jogos, venceu sete, empatou um e  teve uma derrota. A equipe do Bela Vista tem a melhor defesa, sofreu apenas sete gols em oito jogos disputados. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota.

 

A 3ª Taça Ji-Paraná de Futebol de campo reuniu 11 equipes, realizou 37 jogos com 126 gols marcados, média de 3,4 por partida. No total foram distribuídos 131 cartões amarelos e 15 vermelhos. Bruno Damião do Nova Londrina com oito gols é o artilheiro e Kennedy, goleiro do Bela Vista, sofreu sete gols, e é o destaque no setor defensivo. “O equilíbrio técnico foi muito grande em toda a competição”, avaliou Vilson Mendes. Após a decisão deste domingo será realiza a entrega da premiação com R$ 3 mil ao campeão e R$ 1 mil ao segundo colocado.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia