Rul
Notícia publicada em 24/05/2017 às 09:38 | Ji-Paraná
Concerto ‘Um Toque de Classe’ movimenta Cacoal neste sábado
O evento é promovido pela Filarmônica Orquestra em Ação

 

 

O Maestro da Orquestra em Ação, Wendeon França, convida a população de Cacoal para prestigiar o espetáculo

*Por Hudson Calandrelli

 

A cidade de Cacoal recebe na noite do próximo sábado (27) um grande espetáculo musical que promete levar ao Teatro do Município um grande público.  

 

Trata-se do Concerto “Um Toque de Classe”, promovido pela Filarmônica Orquestra em Ação. São aguardadas 600 pessoas no evento que inicia a partir das 20 horas.

 

O espetáculo contará com a presença do Solista - Violino Fernando Pereira, mestre pela Academia Nacional de Sophia da Bulgária.

 

O Maestro da Orquestra em Ação, Wendeon França, fala sobre o repertório da aguardada noite. “O público que comparecer ao Teatro pode esperar um memorável show. O repertório é composto por “Inverno” e “Primavera”, da consagrada série de concertos “As Quatro Estações” de Vivaldi, além de “Mourão”, do brasileiro Guerra-Peixe, peças do cancioneiro popular, de compositores renomados como Luiz Gonzaga e rock como referência Guns N' Roses”, destacou Wendeon.

 

Ingressos 

 

Os ingressos estão a venda em Cacoal pelo valor de R$ 30,00 nos seguintes pontos de vendas: Chiquinho Sorvetes, DONNA, Duart Som, Venancio’s Studium e Comunidade Evangelica Shekina (CES). 

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia