Rul
Notícia publicada em 19/06/2019 às 09:30 | Turismo
Conheça o incrível hotel de Selva Pakaas em Rondônia

 

 

Por Marcela Ximenes
Fotos: Renata Silva 

 

Se você gosta de contato com a natureza, em Rondônia é o que há. O estado possui três biomas: cerrado, pantanal e a Amazônia. As belezas naturais estão por todos os cantos e em alguns é possível sentir o cheiro da floresta, ouvir o som da mata e contemplar a fauna silvestre sem perder o conforto do ar-condicionado.

 

Localizado no município de Guajará-Mirim, na fronteira com a Bolívia, o Pakaas Palafitas Lodge oferece essa experiência. O hotel de selva em Rondônia, o Pakaas tem cabanas decoradas em estilo rústico; por fora o que se vê é uma habitação semelhante às típicas palafitas amazônidas, mas no interior há camas queen ou king size, frigobar, varanda panorâmica, ar-condicionado, entre outros itens de um bom hotel.

 

O hotel tem restaurante e oferece café da manhã, almoço e jantar.

 

A jornalista da Embrapa Renata Silva visitou o Pakaas nesse último fim de semana e destacou os encantos do local. "Para quem gosta de apreciar a natureza, o Pakaas Palafitas Lodge, em Guajará-Mirim- Rondônia, é uma boa pedida Rústico, em meio à floresta, com vista espetacular para o encontro dos rios Pacaás e Mamoré, que pode ser apreciado da piscina, com borda infinita. O nascer e o pôr do sol são incríveis, sem contar a vista para a lua", elogiou.  

 

Para uma hospedagem tranquila, não esqueça o protetor solar e o repelente. Não esqueça que você estará no meio da natureza!


Reservas: WhatsApp: (69) 99209-7179

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia