Rul
Notícia publicada em 04/12/2018 às 16:17 | Futebol
Ji-Paraná Futebol Clube monta super elenco para a temporada 2019

 

 

O volante Wanderson tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro, entre eles a Chapecoense onde atuou por 4 temporadas

*Por Bruno Porto 

 

Com a proximidade do Campeonato Rondoniense 2019, o Ji-Paraná segue movimentando o mercado da bola, visando obter o decacampeonato da competição.

 

Para isso, faz-se necessário ter um elenco competitivo. Na manhã dessa terça-feira, os diretores do clube alviceleste anunciaram a contratação de dois atletas de alto nível.

 

Trata-se do atacante Cabixi, um dos maiores goleadores do futebol rondoniense, e do volante Wanderson.

 

Com passagens pelo Barcelona-RO, VEC-RO, Genus-RO, Poconé-MT, Cuiabá-MT, Grêmio Metropolitano Maringá-PR, Foz do Iguaçu-PR, Icasa-CE, Cabixi chega com a missão de ser a referência ofensiva da equipe ji-paranaense, tendo como principal característica a finalização, o que o tornou um dos maiores goleadores da história do futebol rondoniense.

 

O volante Wanderson tem passagens pela elite do futebol brasileiro, onde defendeu a Chapecoense de 2012 a 2015. Além disso, passou por Juventude-RS, VEC-RO, Pelotas-RS, Genus-RO, Ariquemes-RO, Ulbra-RO, União Cacoalense-RO, Canoas-RS, Toledo-PR, Grêmio Maringá-PR e foi tricampeão pelo próprio Ji-Paraná, nos anos de 1997 a 1999.

 

Os contratados chegam para somar ao elenco que já tem como nomes: o goleiro Rocha;  o lateral-direito Jackson; os zagueiros André Morosini e Marcelo Alves; o volante/lateral-esquerdo Bismarck; o volante Fagner; os meias Renatinho e Watman;  e o atacante Assis.

 

O Ji-Paraná faz sua estreia no dia 02 de fevereiro, no Estádio Biancão, quando recebe seu arquirrival União Cacoalense no maior clássico do futebol rondoniense.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia