Rul
Notícia publicada em 23/08/2019 às 15:41 | Futebol
Cedel terá construção de campo com grama sintética

 

 

O Prefeito Marcito Pinto (PDT), assinou hoje (23) a ordem de serviço para o início da construção do primeiro campo com gramado sintético público de Ji-Paraná. A obra será construída no Centro Esportivo Cedel/BNH, Segundo Distrito da cidade.

 

A empresa E. A de Jesus iniciará a construção que prevê iluminação, cerca com tela e material resistente para suportar sol e chuva.

 

O Campo de futebol society terá investimento no valor de R$ 400 mil e contrapartida da Prefeitura de Ji-Paraná de R$ 8 mil.

 

Para o prefeito Marcito, a construção faz parte da política de investimento no esporte. “Estamos avançando neste sentido. Sabemos que tem muito a ser feito, mas são vários investimentos que vem gradativamente melhorando o acesso da população ao esporte. O Cedel é um exemplo disso. A população tem condições de fazer diversas atividades físicas e esportivas naquele local”, disse o prefeito Marcito Pinto.

 

A secretária da Semetur, Seloi Totti, lembrou que o Centro Esportivo Cedel/BNH tem cada vez mais atraído pessoas em busca de uma vida saudável.

 

“Nós temos três quadras de areia, estamos revitalizando a quadra de futebol, temos aulas de dança com a participação de mais de 100 mulheres, parque de pneus, pista de skate e agora um campo sintético. É realmente um espaço agradável e gratuito. A nossa intenção é construir um espaço como esse no Primeiro Distrito da cidade”, acrescentou a secretária.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia