
Por Gedeon Miranda
Rede Amazônica
O corpo de um homem, já em estado de decomposição, foi encontrado dentro de um poço localizado em um terreno de Ji-Paraná (RO), Região Central do estado. O cadáver foi retirado do poço nesta segunda-feira (21).
O Corpo de Bombeiros informou ter sido acionado por populares para ir até o local no fim da tarde de domingo (20), devido a um mau cheiro no terreno baldio.
Aos militares, um morador contou ter aberto a tampa sobre o poço e nesse momento percebeu que no fundo dele havia peças de roupas.
Como já estava anoitecendo, os bombeiros não conseguiram entrar no poço para fazer a retirada, que só pôde ser concretizada na manhã desta segunda-feira. O homem já estava em estado de decomposição.
A Polícia Civil está investigando o caso para saber o que de fato aconteceu. Familiares do homem encontrado morto disseram aos agentes do Corpo de Bombeiros que ele estava desaparecido há dias.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/X/z/EN1FNwQ7a8Fwys5Bo9og/whatsapp-image-2020-12-21-at-10.21.55-1-.jpeg)
Patrocinadores do Portal Rul