Rul
Notícia publicada em 23/07/2017 às 14:47 | Notícias
Três pessoas da mesma família perdem a vida em acidente
O acidente fatal envolveu uma Caminhonete e um Fiat Uno

 

 

O final de semana começou trágico em Machadinho D’Oeste-RO. Na tarde deste sábado (22), a Polícia militar registrou mais um acidente de trânsito com três vítimas fatais.

O triste fato ocorreu na Linha MA 28, cerca de 20 km do município e vitimou uma família inteira, um casal e uma bebê de apenas 5 meses de idade.

 

Testemunhas relataram, que o condutor do veículo Fiat Uno que tinha como passageiros sua mulher e a  filha de 6 meses, trafegava sentido Machadinho e ao tentar ultrapassar uma carreta, devido a nuvem  de poeira que se forma na Estrada nesse período de estiagem, não conseguiu visualizar a caminhonete que vinha em sentido contrário e não  pode evitar a colisão frontal entre os veículos.

 

A violência do impacto deixou o motorista do Uno preso em meio as ferragens, sendo necessário a ação dos bombeiros para retira-lo, logo após todos foram socorridos ao hospital pela equipe médica do SAMU, porém não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram no hospital. Já o condutor da caminhonete saiu ileso do acidente. 

 

Matéria: Machadinho Online

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia