Rul
Notícia publicada em 23/09/2017 às 10:47 | Notícias
Baile do Havaí movimenta o Estado hoje em Cacoal
O evento é considerado uma das maiores festas temáticas da região norte do Brasil

 

 

Uma das maiores festas temáticas da região norte do Brasil acontece neste sánadp no Cacoal Selva Park. Trata-se do Baile do Havaí, um surpreendete evento que deve atrair um público de mais de dez mil pessoas. Turistas de vários estados da região norte e centro oeste vem a Cacoal prestigiar o badalado Baile do Havai.

 

Uma festa que já entrou para o calendário local e estadual e atrai gente de muitos lugares. Segundo o Secretário de Insdústria, Comércio e Turismo, Pedro Buralli, a festa organizada pelo Cacoal Selva Park estimula a economia da cidade através da atração de turistas que acabam consumindo também em outros estabelecimentos de Cacoal.

 

A estrutura do Cacoal Selva Park – uma mistura bem feita de tecnologia e ecologia – o transforma em um ambiente exótico, com clima favorável a festas temáticas. Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, o baile oferecerá nove atrações dos mais variados estilos musicais que se apresentarão entre o Palco Principal e a Tenda Eletrônica.

 

Também serão disponibilizados uma “Área Prime + Power” com atendimento personalizado e serviço All Inclusive com gastronomia Internacional e bebidas Premium. A propaganda do Selva Park ultrapassa as fronteiras do estado. Além da página no facebook – a mais visualizada de Rondônia, que ultrapassa inclusive os veículos de comunicação – o parque distribui cartazes e out doors em diversas cidades estratégicas. A campanha publicitária sobre o baile foi uma produção de clips que não perdem para grandes produções nacionais.

 

Parte do público da festa permanece hospedado no Cacoal Selva Park. Outra parte será atendida pelos hotéis da cidade, o que contribui para o fomento da economia da cidade. A gastronomia e a noite de Cacoal oferecem muitos atrativos fora do parque. Serão consumidas mais de duas toneladas de frutas, principal ingrediente decorativo e, segundo os organizadores, de “energia” para os participantes que atravessam a noite sob o som dos hits especialmente preparados para o baile. Tradicionalmente, muitos participantes saem da festa ao nascer do sol e vão direto para as piscinas.

 

É do parque também a fama de melhor festa de Revelillon. Todos os anos na virada, milhares de pessoas são seduzidas a comemorar a passagem de ano dentro do parque.

 

Os ingressos para o Baile do Havaí estão praticamente esgotados. Maiores informações sobre a festa você encontra nos endereços:

 

 

www.bailedohavai.com.br
https://www.facebook.com/cacoalselvaparkoficial/

 

Fonte: Rondoniaturismo

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia