Rul
Notícia publicada em 25/06/2019 às 14:34 | Notícias
Após incêndio, cenário é de destruição em Buena Vista

 

 

Fotos: Planeta Folha

Na manhã desta terça-feira (25) foi possível constatar a dimensão dos estragos causados pelo grande incêndio que destruiu dezenas de pontos comerciais no povoado de Buena Vista (Bolívia), divisa com Costa Marques.

 

Até por volta das 7 horas da manhã de hoje ainda estavam sendo feitos trabalhos de rescaldo de tudo o que foi queimado.

 

Cerca de 10 pessoas entre crianças e adultos tiveram ferimentos leves pelo corpo, receberam atendimento médico no hospital municipal de Costa Marques  e em seguida foram liberadas. Felizmente, não houve vítimas fatais.

 

 

O fogo teve início por volta 18 horas de ontem, quando cerca de 50 comércios e residências de palafitas começaram a ser consumidos pelas chamas. Ainda não foi possível constatar onde e como começou o incêndio.

 

Os comerciantes negociavam os produtos quase que exclusivamente com brasileiros. Entre esses produtos, havia gasolina acondicionada, o que pode ter causado o incêndio e contribuído para o alastramento das chamas. A população residente em Costa Marques, se reuniu às margens do Rio Guaporé, e tentou ajudar, mas nada pode ser feito uma vez que o incêndio era de grandes proporções.

 


BUENA VISTA ERA ASSIM ANTES DO GRANDE INCÊNDIO QUE DIZIMOU O POVOADO

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia