Rul
Notícia publicada em 27/04/2020 às 09:33 | Notícias
Com restrições, governador libera cultos e missas presenciais em Rondônia
Decreto foi assinado na noite deste domingo (26)

 

 

No quinto decreto assinado pelo governador Marcos Rocha, na noite de domingo (26), é mantido o estado de calamidade no estado de Rondônia devido a pandemia provocada pelo coronavírus.

 

No novo texto, ele informa que as atividades escolares no estado continuam suspensas até o dia 17 de maio, tanto na rede pública como na privada. A definição se são férias ou recesso ficará a cargo da Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram

 

De acordo com o decreto, cultos religiosos podem voltar a ser realizados a partir do dia 2 de maio, respeitando as normas de higiene, limite de ocupação de 30% da capacidade máxima do ambiente, distanciamento entre os fiéis, proibição de contato físico, além da proibição da entrada de pessoas do grupo de risco, crianças, ou infectados pelo vírus. No entanto, é recomendado que sejam mantidas as reuniões virtuais e o aconselhamento individual.

 

Quanto aos servidores públicos, o decreto estabelece o retorno gradativo a partir do dia 11 de maio. Mas para isso, devem ser observadas algumas condições.

 

Confira aqui o decreto

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia