Um grave acidente envolvendo três carros e uma moto foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná na noite deste domingo.
De acordo com testemunhas, um ciclista estava trafegando cambaleando em cima da ponte do Rio Machado, sentido ao 1º Distrito, quando entrou repentinamente na pista da esquerda, fazendo com que os veículos freassem bruscamente.
Para não bater no homem, um motociclista jogou seu veículo na traseira de um carro e em decorrência, outros dois carros também acabaram se chocando. Um deles, bateu na mureta de proteção e capotou.
Apesar da gravidade do acidente, apenas uma mulher foi levada ao HM sentido fortes dores pelo corpo. O ciclista fugiu do local e até o momento ninguém sabe sua identidade.
Enquanto os policiais registravam o engavetamento, motoristas curiosos paravam no meio da pista e acabaram provocando mais dois acidentes leves, apenas com danos materiais.
*Por Comando 190
Patrocinadores do Portal Rul