Rul
Notícia publicada em 08/11/2018 às 13:22 | Notícias
Ji-Paranaenses protestam por morte da menina Gabrielly
A morte de Gabrielly de apenas 10 anos gerou muita comoção em Ji-Paraná

 

 

*Por Rul.com.br

 

A morte da menina Gabrielly na noite da última sexta-feira chocou a população de Ji-Paraná.

 

Nas redes sociais, desde a data do trágico acidente, muitos internautas postam homenagens e pedem justiça.

 

Na noite desta terça-feira (6), foi realizada uma manifestação popular na avenida Brasil. Os manifestantes se concentraram na T-1 e se deslocaram até a T-15 onde Gabrielly foi atropelada e acabou perdendo a vida. Familiares e amigos se emocionaram durante o ato e pediram justiça.  

 

Muito dedicada, Gabrielly era aluna de Karatê onde participava das atividades do CRAS Roda Moinho e era muito elogiada pelos professores por ser uma aluna exemplar e esforçada.  

 

A morte de Gabrielly

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a T-15 no bairro Nova Brasília. Mãe e filha seguiam de motocicleta sentido a T-20 quando um caminhão boiadeiro invadiu a preferencial passando por cima da menina que morreu na hora. A mãe, Jacqueline, 29 anos, teve ferimentos leves e ao ver a triste cena entrou em estado de choque.

 

Prisão do suspeito

 

O motorista foi preso a aproximadamente 5 km do local do acidente escondido embaixo do caminhão. Foi constatado que ele dirigia sob efeito de álcool, conforme realizado teste do etilômetro que apontou 0.35 mg.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia