Rul
Notícia publicada em 08/11/2018 às 13:22 | Notícias
Ji-Paranaenses protestam por morte da menina Gabrielly
A morte de Gabrielly de apenas 10 anos gerou muita comoção em Ji-Paraná

 

 

*Por Rul.com.br

 

A morte da menina Gabrielly na noite da última sexta-feira chocou a população de Ji-Paraná.

 

Nas redes sociais, desde a data do trágico acidente, muitos internautas postam homenagens e pedem justiça.

 

Na noite desta terça-feira (6), foi realizada uma manifestação popular na avenida Brasil. Os manifestantes se concentraram na T-1 e se deslocaram até a T-15 onde Gabrielly foi atropelada e acabou perdendo a vida. Familiares e amigos se emocionaram durante o ato e pediram justiça.  

 

Muito dedicada, Gabrielly era aluna de Karatê onde participava das atividades do CRAS Roda Moinho e era muito elogiada pelos professores por ser uma aluna exemplar e esforçada.  

 

A morte de Gabrielly

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a T-15 no bairro Nova Brasília. Mãe e filha seguiam de motocicleta sentido a T-20 quando um caminhão boiadeiro invadiu a preferencial passando por cima da menina que morreu na hora. A mãe, Jacqueline, 29 anos, teve ferimentos leves e ao ver a triste cena entrou em estado de choque.

 

Prisão do suspeito

 

O motorista foi preso a aproximadamente 5 km do local do acidente escondido embaixo do caminhão. Foi constatado que ele dirigia sob efeito de álcool, conforme realizado teste do etilômetro que apontou 0.35 mg.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia