Rul
Notícia publicada em 19/06/2017 às 11:44 | Notícias
Jovens são vítimas de preocupante onda de assassinatos em Ji-Paraná
Nos últimos três meses, vários jovens perderam a vida vítimas de homicídio

 

 

Imagem ilustrativa / divulgação

*Por Rul.com.br

 

Os últimos 90 dias foram marcados por muita violência em Ji-Paraná envolvendo uma cruel onda de assassinatos que tirou a vida de vários jovens da cidade.

 

Essa alarmante onda de violência tem gerado muita preocupação na sociedade. 

 

Fatos ocorridos

 

Há três meses, no dia 20/03, o Rul publicou uma reportagem do assassinato do jovem Walisson Oliveira, de 21 anos que foi covardemente assassinado enquanto conversava com um amigo no segundo distrito da cidade, na rua Curitiba entre as T-20 e T21, no bairro Nova Brasília.

 

Já no dia 07/04, na madrugada de uma sexta-feira, Estevam Jonathan, 22 anos, foi morto a tiros em sua residência localizada no bairro Urupá. Um homem teria descido de um veículo e chamou a vítima pelo nome. Em seguida, foi até a janela da sala e efetuou vários tiros, atingindo fatalmente o jovem que era casado e tinha uma filha bebê.

 

Em 09/04 o artista de rua Matías Galindez, 29 anos, perdeu a vida após ser atingido por vários tiros em uma confusão no pátio de um posto de combustíveis em Ji-Paraná. O homicídio envolvendo o artista uruguaio repercutiu em todo País. 

 

No dia 19/05 um jovem identificado como Ludson Marques, 22 anos foi morto enquanto caminhava na Rua Padre Adolfo Rhol nos fundos da Escola Marechal Rondon no primeiro distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo Gol branco se aproximou da vítima e sem falar nada, começou a atirar. A vítima ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

 

Duas vítimas neste fim de semana

 

Na noite desta última sexta-feira 16/06, o jovem árbitro de futebol Bruno Cazuza, 28 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Cacoal. Na manhã do último domingo (11), Bruno foi baleado na cabeça quando chegava em sua residência no bairro Val Paraíso, no segundo distrito de Ji-Paraná.

 

Já na madrugada deste domingo, um jovem de 19 anos, identificado como Rodrigo Ross, foi morto a tiros no bairro Bela Vista quando participava de uma festa. De acordo com testemunhas, dois indivíduos pularam o muro da casa, onde estava acontecendo a festa já atirando, tirando a vida do rapaz.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia