Rul
Notícia publicada em 09/10/2015 às 19:03 | Notícias
Encontro de carros e motos será atração neste sábado em Ji-Paraná
O evento é promovido pelo Grupo Fómula Jovem

 

 

Por Rul.com.br

 

Este fim de semana promete muitas emoções aos amantes de carros antigos, rebaixados e motos.

 

O grupo Fórmula Jovem promove neste sábado a partir das 14h30 no estacionamento da Ulbra em Ji-Paraná um encontro que reunirá possantes de várias marcas, modelos e épocas. A programação começa no início da tarde e se estende até ás 23 horas. 

 

O evento além de atrativo possui cunho social, onde a entrada custará 1 kg de alimento não perecível para doação a entidades carentes.

 

O jovem Pedro Victor, um dos organizadores, irá expor o seu Passat ano 1988. Ao Rul ele falou sobre a expectativa do evento. “É o primeiro Encontro Fórmula Jovem, estamos bem apreensivos quanto à receptividade do público, porém já contamos com diversas parcerias com expositores de outras cidades como Ouro Preto do Oeste, Jaru, Ariquemes, Presidente Médici, Rolim de Moura, Cacoal e até mesmo algumas pessoas de Vilhena e Porto Velho. Esperamos uma tarde de sábado muito proveitosa e com muitos carros”, disse Pedro.

 

Já o jovem Thiago Silva irá expor o seu Gol ano 2014 rebaixado e equipado com vários acessórios modernos. Ao Rul ele disse que o público pode esperar do evento muita interatividade. “Vamos expor muita emoção, onde as pessoas terão a oportunidade de ver carros mais novos como o meu e os antigos que fizeram parte da história de muita gente, entre eles o Maverick, Fusca, Passat, carros turbo e motos de várias marcas e modelos. Com certeza o encontro será uma tarde onde o passado vai se fazer presente, onde as pessoas vão lembrar de histórias que viveram dentro de algum modelo de carro”, destacou Thiago.  

 

Apenas exposição de veículos


A organização destacou que o evento não contará com som automotivo e manobras, onde ocorrerá apenas a exposição dos possantes.

 

Doação de 1 Kg de alimento


A organização enfatizou que a questão da doação de alimentos no evento não será obrigatória, mas pediu que as pessoas se conscientizem em ajudar o próximo através da doação de 1 kg de alimento não perecível. 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia