Rul
Notícia publicada em 18/10/2018 às 15:14 | Política
Expedito Junior e Marcos Rocha participam de debate na Band nesta quinta-feira
Este será o primeiro debate do segundo turno das eleições

 

 

A disputa ao governo do estado de Rondônia entre o Expedito Junior (PSDB) e coronel Marcos Rocha (PSL) terá o primeiro embate na noite desta quinta-feira (18), quando os candidatos participam de debate promovido pela TV Meridional, afiliada a Rede Bandeirantes de Comunicação (Canal 9.1), em parceria com a Faculdade Sapiens. 

Este é o primeiro debate do segundo turno das eleições e será transmitido a partir das 21h35 no auditório da Faculdade Sapiens em Porto Velho. O apresentador William Bezerra será o mediador do evento que contará com cinco blocos. 

No primeiro e terceiro bloco os candidatos responderão a perguntas de entidades do setor produtivo. Os temas sugeridos para perguntas são: educação, BR-364, segurança pública, agricultura, indústria, combate a corrupção, saneamento básico, saúde, habitação e desenvolvimento econômico.

 

Cada candidato terá 2 minutos para resposta, com direito a réplica e tréplica de 1 minuto. No segundo e quarto bloco os candidatos farão perguntas entre si com tema livre.

 

Eles terão direito a elaborar duas perguntas. No quinto e último bloco os candidatos terão 3 minutos para as considerações finais. 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia