Rul
Notícia publicada em 31/12/2018 às 11:09 | Educação
Rul é homenageado em evento que marcou a despedida da Ulbra Ji-Paraná

 

 

Professores Valmir e Martins entregam homenagem ao jornalista Huson Calandrelli, diretor do Portal Rul

“Estamos encerrando um ciclo de 33 anos, fizemos história e deixamos um legado”.

 

Essas são palavras do professor Valmir Miguel, Reitor do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná, em um evento ocorrido nesta sexta-feira (28) que marcou a despedida da universidade com a entrega de certificados a colaboradores da instituição.

 

Na ocasião, o Portal Rul de Notícias foi homenageado pela instituição.

 

O jornalista Hudson Calandrelli, diretor do jornal agradeceu a homenagem. “Me formei no curso de jornalismo em 2014 na Ulbra, foram muitos conhecimentos adquiridos e hoje através do Portal Rul, coloco em prática um jornalismo com notícias que agregam bons valores para a sociedade”, destacou.
 

 

 

Ulbra Honra e Gratidão: 33 anos

 

O professor Valmir falou sobre a chegada da universidade em Ji-Paraná nos anos 80, agradeceu os parceiros e deixou uma mensagem de incentivo aos jovens.

 

“A Ulbra veio junto com a imigração, principalmente de pessoas da região sul do País, a Ulbra acompanhou todo o processo e ela veio para ficar. Muita gente esteve com a Ulbra nos momentos de dores, foram dias de lutas e dias de glória”, destacou o professor que também agradeceu de forma carinhosa alguns profissionais da imprensa de Ji-Paraná.

 

No evento, o Reitor deixou uma mensagem de inventivo, principalmente aos jovens. “Que os jovens estudem e busquem conhecimento e quem não esqueçam que tudo depende de Deus. O fator determinante é pegar o diploma e correr atrás. Desejo muito sucesso a vocês, curtam as pessoas porque a vida passa muito rápido”, concluiu o professor Valmir.    

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia