Rul
Notícia publicada em 30/10/2018 às 17:01 | Economia
Empresário que adere ao Repis tem mais vantagem e economia na folha de pagamento

 

 

Termina nesta quarta-feira (31) o prazo final para micros e pequenos empresários aderirem ao Repis - Regime Especial de Pisos Salariais - um benefício concedido pela legislação que permite ao empresário o acesso a uma folha de pagamento mais enxuta, podendo contratar até 11 funcionários, mantendo as mesmas obrigações trabalhistas como salário, FGTS, 13º e férias.

   

Além desses benefícios, as micro e pequenas empresas aderentes ao Repis, ainda podem oferecer inúmeras vantagens aos seus funcionários através do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac em Rondônia é no Brasil. O Sesc, por exemplo, oferece recreação no Sesc campestre, restaurante com alimentação balanceada, Educação Infantil e Ensino Fundamental, atividades esportivas e serviços odontológicos; já o Senac oferece cursos profissionalizantes, qualificação profissional e ensino à distância em várias áreas do conhecimento.


Faça sua adesão e compare as vantagens. Com a desoneração de sua folha, a economia de gastos será uma forma de lucrar ou ter mais condições de contratação e investimento no seu negócio.


ADESÃO


Para aderir ao Repis, basta o empresário ou o seu contabilista acessar o site fecomercio-ro.com.br e preencher o formulário de requerimento, optando pela sua adesão e emitindo a taxa associativa. Pense bem e leve essa economia para dentro de sua empresa.


Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia