Rul
Notícia publicada em 24/11/2017 às 17:59 | Esporte
Ji-Paraná vai sediar etapa do Estadual de Mountain Biking neste domingo

 

 

Foto ilustrativa / divulgação

As comemorações do aniversário dos 40 anos de Ji-Paraná continuam neste final de semana com a 4ª Etapa do Estadual de Mountain Biking, recebendo ciclistas de todo o Estado, incluindo uma equipe de Rio Branco do Acre.

 

As baterias serão disputadas na mais nova pista do ciclismo rondoniense. O circuito foi construído às margens da RO 135, pela Prefeitura de Ji-Paraná, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e Secretaria Municipal de Esportes e Turismo (Semetur).

 

O local estará aberto para o público no sábado (25), a partir das 14 horas com os atletas realizando o reconhecimento da pista. As competições começam no domingo (26), às 8 horas com a categoria pré bike, até a elite, próximo ao meio dia.

 

São aguardados mais de 100 competidores para o estadual nas diversas categorias, além dos ciclistas que não disputam o rondoniense, porém vão aproveitar a oportunidade da etapa em Ji-Paraná.

 

A pista possui obstáculos naturais na parte de mata e outros construídos para dificultar os competidores. Em média os ciclistas levam 10 minutos para percorrer os 3.200 metros de pista.

 

Uma grande estrutura com banheiros químicos e praça de alimentação foi instalada para atender ao público em geral.

 

Local

 

Pista de ciclismo, localizada às margens da RO 135, estrada que liga ao distrito de NovaLondrina, próximo ao Green Park Hotel.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia