Rul
Notícia publicada em 30/08/2017 às 11:51 | Saúde
Em Ji-Paraná, aparelho estimula multiplicação celular para corrigir a queda de cabelo e calvície

 

 

Por Etiene Gonçalves
Assessoria

 

É de conhecimento comum que a queda de cabelo é intensa e frequente nas mulheres. Segundo dermatologistas, isso ocorre por causa das alterações hormonais, nutricionais e químicas, sendo distribuída em todo o couro cabelo. Já nos homens, a calvície propriamente dita ocorre mais nos homens devido à genética e, de forma concentrada. Agora, estes problemas podem ser solucionados através do sistema Bulge Hair Restoration, a tecnologia mais sofisticada e eficiente para cabelos na atualidade. 

 

A Clínica Oralderm, em Ji-Paraná (RO), é pioneira na região Norte na realização do procedimento.

 

Segundo o médico dermatologista Silmar Regis Camarini, o aparelho possui desde o sistema diagnóstico com microscopia digital para saber qual a causa da queda de cabelo até o conjunto terapêutico. “São dois lasers e três LEDs (vermelho, azul e amarelo) para tratamento de oleosidade, da caspa e de circulação sanguínea do couro cabeludo, além do aparelho de infusão automática de vitaminas, hormônios e medicamentos diretamente na raiz do couro cabeludo para fortalecimento e crescimento dos fios de cabelo e ainda a radiofrequência fracionada para regeneração do couro cabeludo e das raízes dos cabelos”, informa.

 

“Os lasers funcionam automaticamente com recuperação do fluxo sanguíneo e estimulação das raízes dos fios de cabelo, sendo excelente para fios finos e quebradiços. Já os LEDs fazem o tratamento fotodinâmico indicados principalmente para controle de oleosidade da caspa”, completa Camarini.


ORIENTAÇÃO

A Dra. Alessandra Dalla Martha Camarini informou que o aparelho já está instalado na Clínica e, em pleno funcionamento. “Não há nenhuma contra-indicação o seu uso, desde que a pessoa tenha sido bem avaliada e diagnosticada sobre a real causa de sua queda de cabelos e calvície pode procurar o tratamento”, orienta. Conforme o problema apresentado por cada paciente será definido o número de sessões, sendo normalmente entre quatro e seis. “Se estiver na fase inicial serão menos sessões”, resume.


TRANSPLANTE

Os profissionais esclarecem que, o Bulge Hair Restoration corrige a maior parte da calvície, eliminando muitas vezes a necessidade de transplante. Porém se for preciso, na Oralderm é realizável o transplante fio a fio apenas nas áreas residuais.


SERVIÇO

CLÍNICA ORALDERM

Avenida Marechal Rondon, 1257, Centro

 Ji-Paraná (RO) - (69) 3421-3407

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia