Rul
Notícia publicada em 13/12/2016 às 18:06 | Agropecuária
Deputado Airton garante recursos para arborização de área da Rondônia Rural Show
A feira realizada em Ji-Paraná é considerada uma das maiores do País

 

 

Deputado Airton com o secretário de Estado da Agricultura, Evandro Padovani.

Todo o espaço da nova área da Rondônia Rural Show (RRS) em Ji-Paraná será arborizada com recursos conseguidos pelo deputado estadual Airton Gurgacz (PDT). A garantia foi dada na manhã de sábado (10) durante o encontro do parlamentar com o secretário de Estado da Agricultura (Seagri), Evandro Padovani.

 

Os recursos serão disponibilizados, através de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 80 mil.


No sábado pela manhã, Airton Gurgacz foi acompanhar a visita do secretário Padovani à nova área que abrigará o Rondônia Rural Show a partir do próximo ano. Ao parlamentar, o secretário apresentou todo o projeto de investimento que já está sendo executado há meses. 

 

Segundo Padovani, tudo estará pronto dentro do programado e a Rondônia Rural Show será, mais uma vez, um grande sucesso de público e de negócios, a exemplo dos primeiros cinco anos.


O deputado parabenizou a Seagri pelo que tem feito para garantir o sucesso da maior festa do agronegócio do norte brasileiro. Segundo Airton, o evento já é destaque nacional em agronegócio e um grande orgulho para todos os rondonienses.  


O parlamentar ainda lembrou que a arborização deverá alcançar todo o espaço que soma 21 alqueires. “O melhor de tudo é que com essa área ganhamos a garantia da permanência definitiva da Rondônia Rural Show, em Ji-Paraná”, concluiu.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia