Rul
Notícia publicada em 05/05/2015 às 18:09 | Cidades
Unijipa promove seminário em Gestão de Cidades
Evento contou com a presença do governador Confúcio Moura

 

 


Warning: getimagesize() [function.getimagesize]: Unable to access noticias/a034d67125.jpg in /home/rulcombr/public_html/ar/funcoes.php on line 1002

Warning: getimagesize(noticias/a034d67125.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/rulcombr/public_html/ar/funcoes.php on line 1002

Por Paulo Demétrius

 

Na manhã desta terça-feira (5),a Faculdade Panamericana de Ji-Paraná (UNIJIPA) e a Instituição Paulista Faculdade Armando Alves Penteado (FAAP), realizaram o Seminário em Gestão de Cidades no Espaço Paternon, em Ji-Paraná.

 

O evento promovido em Parceria com o Governo do Estado de Rondônia, Prefeitura de Ji-Paraná e SEBRAE, contou com a presença do Governador Confúcio Moura, do Prefeito Jesualdo Pires além de secretários municipais e representantes de outras cidades do Estado.

 

Na programação do Seminário se destacou-se as participações do Governador Confúcio que pode falar sobre as perspectivas de crescimento do Estado de Rondônia; e também do Palestrante Mário Pascarelli Filho da FAAP, conhecido nacionalmente por ser uma referência na formação de Gestores de Cidades, tendo compartilhado com os convidados algumas experiências obtidas ao longo de sua carreira em diversos estados e municípios pelo qual passou como palestrante.

 

De acordo com o Prefeito Jesualdo Pires, o encontro foi uma oportunidade única para os gestores municipais. “Diante de um contexto de crescimento urbano acelerado no qual os municípios de nossa região estão inseridos passa a ser fundamental que os gestores estejam integrados aos conceitos administrativos mais atualizados”, explica.

 

Já o Governador Confúcio Moura utilizou seu tempo de fala para explanar sobre as perspectivas de futuro do Estado de Rondônia e as ações que seu governo tem tomado. “Nosso governo tem sido muito muito planejado e temos tomado o cuidado de seguir com ações que sejam realistas às nossas condições externas.

 

Mesmo em um cenário de mais cautela posso afirmar com orgulho que Rondônia crescerá acima da média nacional, o que é um dado a ser comemorado. E só é possível êxitos neste sentido com uma gestão pública eficiente, que é o que viemos debater aqui hoje”, concluiu o Governador rondoniense.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia