A belíssima professora Paula Mezzomo nasceu em Colorado do Oeste, região sul de Rondônia, onde sua família é pioneira. Dos 8 aos 23 anos, morou em Vilhena, onde cursou faculdade de Pedagogia. Desde 2018, mora na cidade de Cáceres (MT) onde leciona em uma creche que atende crianças a partir dos 02 anos.
Aos 29 anos e mãe de dois filhos, Paula Mezzomo resolveu subir na passarela para realizar um sonho: vencer um concurso de beleza. E foi concorrendo contra outras 14 garotas que a vilhenense se elegeu “Musa da Pesca” de Cáceres, na versão 2024 do evento, realizada no último sábado, 20.
Com a vitória, Paula vai representar a beleza da mulher pantaneira durante o 41° Festival Internacional de Pesca Esportiva (FIPe), que acontece de 02 a 07 de julho na histórica e turística cidade mato-grossense banhada pelo rio Paraguai.
Além de se dedicar a sessões de estética para realçar sua beleza natural, Paula também passou a divulgar o concurso nas redes sociais. No sábado, quando venceu a disputa, passou a se sentir plenamente realizada. “Esse era um sonho que eu tinha”, revelou a beldade pantaneira.
FONTE: FOLHA DO SUL ONLINE
Publicidade