Rul
Notícia publicada em 17/08/2026 às 20:28 | Política
Marcelo Lemos inicia campanha com força popular e apoio de Silvia Cristina em grande mobilização em Ji-Paraná

 

 

 

Primeiro dia de campanha reúne quase 200 veículos em adesivaço e mostra a força de Marcelo Lemos na região central de Rondônia, impulsionada pela bandeira do diabetes e pela parceria com Silvia Cristina

 

A campanha de Marcelo Lemos, candidato a deputado estadual, começou com grande mobilização popular neste domingo, em Ji-Paraná. Ao lado de **Silvia Cristina, candidata ao Senado, Marcelo realizou um grande adesivaço que reuniu apoiadores de diferentes municípios de Rondônia e contabilizou quase 200 veículos adesivados já no primeiro dia de campanha.

 

Durante toda a mobilização, moradores de Ji-Paraná chegaram espontaneamente para adesivar seus veículos e declarar apoio à candidatura. O movimento também chamou atenção pela participação de pessoas que vieram de outras cidades até Ji-Paraná especialmente para retirar materiais, colocar o adesivo no carro e demonstrar publicamente que estão com Marcelo Lemos.

 

A grande adesão logo na abertura da campanha reforça a força que Marcelo construiu em Ji-Paraná e em toda a região central do estado, resultado de uma trajetória próxima das pessoas e, principalmente, da defesa de uma das principais bandeiras de seu projeto político: a causa do diabetes.

 

Marcelo tem colocado no centro de sua caminhada a realidade de milhares de famílias que convivem diariamente com a doença e enfrentam dificuldades para ter acesso a acompanhamento, tratamento adequado, insumos e tecnologias que proporcionem mais qualidade de vida. Essa identificação tem aproximado pessoas de diferentes cidades, muitas delas pacientes, familiares e apoiadores da causa, que passaram a enxergar em sua candidatura uma oportunidade de ter essa pauta efetivamente representada na Assembleia Legislativa de Rondônia.

 

O início da campanha também evidencia a união entre Marcelo Lemos e Silvia Cristina. A presença da candidata ao Senado fortaleceu a mobilização e demonstrou uma parceria construída em torno de projetos e bandeiras voltados à saúde e às necessidades da população rondoniense.

 

Mais do que a quantidade de veículos adesivados, o primeiro dia foi marcado pela participação voluntária das pessoas. Famílias, amigos, lideranças e apoiadores fizeram questão de estar presentes e transformar o lançamento da campanha em uma demonstração de confiança no projeto apresentado por Marcelo.

 

Com uma base consolidada em Ji-Paraná, crescente presença nos municípios da região central e uma bandeira que mobiliza famílias em todo o estado, Marcelo Lemos inicia oficialmente a campanha mostrando que sua candidatura nasce com participação popular, representatividade e capacidade de mobilização.

 

O primeiro domingo foi apenas o início de uma caminhada que pretende levar para todo o estado uma mensagem clara: quem convive com o diabetes, quem conhece os desafios da saúde pública e quem busca uma representação próxima das pessoas encontrou uma voz para defender essas causas.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia - Soluções Digitais