
Ela deixou Rondônia há 13 anos com um sonho de ser atriz, abandonando a faculdade de direito. De Ouro Preto do Oeste para o Rio de Janeiro, Cristina Lago, foi aos poucos mostrando seu trabalho e hoje já tem em seu currículo prêmios e participações em grandes produções.
Na última semana, atriz fez aparições na novela Em Família (2014) da TV Globo, com a personagem Janice. Em uma das aparições, uma forte cena de briga com a atriz Vanessa Gerbelli (Juliana) chamou a atenção seu talento.
Também na TV Globo, Cristina já fez vários trabalhos, como na novela Salve Jorge (2013), onde interpretou Marcelle. Além disso, a atriz fez participações em vários programas e séries como A vida Alheia (2010), Turma do Didi (2006), Malhação (2006), Sob Nova Direção (2004),entre outros. Na Record, fez participação especial na minissérie Sansão e Dalila (2011).
Versátil, ela também realiza trabalhos de dança, teatro e cinema. Ao lado de Deborah Secco fez um papel de destaque no filme Bruna Surfistinha (2011), onde interpretava Gabi, melhor amiga de Bruna na trama (clique aqui e veja uma cena dela no filme). Foi premiada como melhor atriz no Festival Paulínia de Cinema por Olhos Azuis (2009) e FestCine Amazônia por O Casamento de Mario e Fia (2012).
Atualmente, a Cristina faz parte do elenco da série de humor Não Tá Fácil Pra Ninguém (2014) no canal por assinatura Multishow. Em uma das divertidas cenas em que contracena com Samantha Schmütz, as personagens brincam com o fato da atriz ser de Rondônia (clique aqui e assista).
Cristina Lago é nascida em Foz do Iguaçu, no Paraná, e foi criada em Ouro Preto dos 3 aos 19 anos. Ela é filha do casal Marinho Lago e Cely Maria Lago, empresários da Lojas Marvit, localizada no centro do município.
Matéria: Ouropretodooeste.com
Patrocinadores do Portal Rul