14/10/2013 às 17:24:05 | Notícias

Veja imagens da retirada do ônibus da Eucatur de ribanceira na BR-364 em Jaru

O veículo foi retirado na manhã deste domingo

Na manhã deste domingo (13), um dia após o acidente que matou três pessoas em Jaru, representantes da empresa Eucatur, estiveram presentes acompanhando a retirada do ônibus  de transporte de passageiros envolvido no acidente que resultou na morte de três pessoas da mesma família.

 

Fernando da Silva, 42 anos, que teve morte instantânea e sua esposa Maria Aparecida Coutinho de Lima, e Emanuele Campos de apenas dois anos, que foram socorridas ainda com vida, não resistiram aos ferimentos e morreram. Ambas estavam no veículo que colidiu frontalmente com o Ônibus.

 

A operação durou quase quatro horas e se encerrou por volta das 11 horas  da manha de domingo. O veículo estava caído a 20 metros de altura da rodovia BR-364 e foi retirado com ajuda de dois caminhões guinchos e uma retro escavadeira.

 

Após ter sido retirado da ribanceira, o ônibus  foi conduzido para cidade de Ji-Paraná, onde fica a matriz da empresa.

 

Por Jaru 190

Publicidade
Publicidade