29/06/2023 às 14:46:31 | Entretenimento

Casa de João e Maria em Ji-Paraná terá shows nesta sexta-feira e sábado

 

A programação da Casa de João e Maria, nas instalações da Casa de Cultura de Ji-Paraná (antiga Casa do Papai Noel), prossegue, na sexta-feira (28), com a apresentação de dois shows para comemorar o período de festas juninas. A Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP) realiza show de encerramento no sábado (1º). 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram

 

Na sexta-feira, a partir das 21 horas, vão se apresentar os cantores Renato Sutilie e Henrique Santos. No sábado, no mesmo horário, se apresenta a banda Pé de Serra do Norte. Os shows serão gratuitos e acontecerão em palco montado na avenida Marechal Rondon, entre a avenida 6 de Maio e rua Pedro Teixeira. 

 

As visitas à Casa de João e Maria iniciaram, no sábado (24), para comemorar os festejos juninos no município. O encerramento será no domingo (2). A decoração traz atrativos como fogueira (cenográfica), praça, igreja, barraca do beijo e um coração estilizado com chapéus de palha.   

 

De acordo com o presidente da FCJP, Adriel Fonseca, o cenário foi construído para que os visitantes [principalmente crianças] se sintam em festa numa festa caipira tradicional. “Vamos encerrar, na sexta e sábado, com três shows para alegrar a nossa população”, garantiu. 

 

“Estamos trabalhando muito para oferecer aos ji-paranaenses novas opção de lazer com decorações temáticas e apresentações artísticas e culturais. Também já iniciamos o projeto de recuperação da Praça da Bíblia que também possa receber shows”, informou. 

Publicidade
Publicidade