Rul
Notícia publicada em 09/06/2021 às 17:05 | Notícias
Morte do jovem consultor de vendas Wesley Bada é profundamente lamentada em Ji-Paraná

 

 

*Por Rul.com.br 

 

O jovem consultor de vendas Wesley Moura Francisco, 31 anos, morreu nesta quarta-feira em Ji-Paraná, vítima de complicações da Covid-19. 

 

Clique aqui e siga o Portal Rul no Instagram 

 

Bada como era conhecido pelos amigos, havia perdido recentemente a sua mãe, também vítima da doença. 

 

Nas redes sociais, a sua morte é profundamente lamentada por familiares e amigos, pois Wesley era uma pessoa muito querida. Veja abaixo algumas homenagens. 

 

“Será guardado na memória seu jeito Bom, sempre sorridente, ajudando as pessoas. Quem estudou no JG na época sabe o quanto você foi querido, com o passar dos anos cada um foi fazer sua história, mas sempre lembrávamos de você com muito carinho. Meus sentimentos aos familiares"

 

"Uma das pessoas mais incríveis e parceira que eu conheci e tive a honra de conviver. Quantos momentos, quantas histórias. Meu irmãozao. Obrigada por cada momento. Te amamos para sempre meu amigo/irmão bada"

 

"Conheci um cara alto astral, de bem com a vida! Nunca saberemos o dia de amanhã e os planos de Deus, ame hoje, não deixe para amanhã. Que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares"
 

“Deus te receba meu amigo, fazia tempo que a gente não se via, mas destino quis assim descanse em paz, agora fica só lembranças da pessoa alegre, gente boa demais, de nossos role de antigamente. Bada grande homem amigo!!

 

"Descanse em paz meu jovem. Tenho sorte de ter vc no meu grupo de amigos... Vai com Deus. Meus sentimentos a toda família" 

 

"É inacreditável. Tu irá fazer muita falta. Descanse em paz irmão. Que Deus o receba"

 

"Estou arrasada! Que sua alma descanse Bada. Nunca esqueceremos você, seu sorriso contagiava muita gente. Sem palavras"

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia