BOM DIA VIDA: tema de belíssima reflexão da blogueira Renata Alice no Rul

Vou sentindo, vou pensando e às vezes vou escrevendo!

Bom dia dia!
Bom dia vida!
Bom dia Espírito Santo!

Como é bom poder acordar e perceber que há motivação e alegria em sair da cama para encarar todos os desafios e desfrutar de todas as bênçãos.


Talvez quem nunca sentiu desmotivação tão grande que a prendia em sua cama toda manhã, possa não entender a alegria de se colocar de pé para realizar seus afazeres diários.


Meu bom dia é de encorajamento para aqueles que não conseguem perceber que todo dia é bom, sendo ele realmente bom ou sendo ele um tanto quanto  estressante ou nublado.


Este é o grande lance da vida entender que quando é bom o dia devemos dizer "louvado seja Deus" e quando o dia é mau também devemos dizer "louvado seja Deus", pois Ele é Deus do monte quanto o Deus do vale; Ele é o Deus que prepara a vitória, mas também é o Deus que esta conosco no dia de guerra.


Não sinta medo, levante-se, a mão dEle esta estendida para te colocar em pé e caminhar contigo durante todo dia.


Daqui a pouco o dia vai acabar já estaremos voltando para casa e quando a chave fechar a porta de sua casa e você poder ir desfrutar de sua merecida cama, vai perceber os detalhes e notar que realmente foi por Ele que você venceu, mesmo que tenha achado que tenha perdido.


Uma coisa eu aprendi nunca se perde quando Deus esta no controle. Fique calmo, Deus esta no controle de tudo!


E agora Ele esta te apressando, levante-se, há um lindo dia para viver.


Afinal o que faz o dia lindo não é se há sol ou se haverá vitória, o que faz o dia lindo é a doce companhia de Deus ao nosso lado.
Desfrute de seu companheiro, você não esta só!


E tenha um excelente dia!

 

Renata Alice Stutz, 41 anos, é Cristã, advogada, esposa, mãe
e tem como paixão escrever e inspirar pessoas a continuarem
crendo que a vida vale a pena ser vivida!

Mais Posts

Anterior   1    2    Próxima