Renata Alice Stutz estreia blog no Rul

E se... 

 

Há dias que acordamos com a tecla “e se” ativada. E com ela vem aquelas perguntas que nunca acharemos as respostas. “E se eu tivesse escolhido outra profissão?”

 

“E se eu fosse vegetariana?”

 

“E se aquele dia eu não tivesse saído de casa?”

 

“E se hoje não tivesse chovido?”

 

“E se...e se...e se...?” 

 

Estes “e se” são paralisantes. Criam em nós crenças de que qualquer coisa seria melhor do que o momento vivido.

 

Este “se” sempre é colocado antes de uma condição que não queríamos estar vivendo e automaticamente ele nos puxa para trás. Mas não há absolutamente nada que se fazer com aquilo que já aconteceu, senão aprender com ele e prosseguir.

 

Então, mova-se para a mudança. Um momento por favor! Observe a frase acima! Notou? O “se” apareceu novamente, mas agora ele te puxa para frente, para um novo tempo, um novo recomeço.  

 

PERMITA-SE!Não olhe para as escolhas erradas como um castigo, mas como uma brilhante chance de aprendizado. RECONECTE-SE! Seus sonhos são para serem realizados e não para viverem em um memorial de frustrações. RENOVE-SE! Adquira novos conhecimentos, busque se auto conhecer e descobrir que há uma força inesgotável dentro ti. 

 

E principalmente, não CONFORME-SE com o “se” que te move para traz, mas renove seu entendimento, para que você possa experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para sua vida.

 

Rejeite estes pensamentos limitantes e MOVA-SE! Há um novo tempo de realização de sonhos para sua vida. Seja plena, feliz e realizada. LIBERTE-SE!

 

Renata Alice Stutz, 41 anos, é Cristã, advogada, esposa, mãe 
e tem como paixão escrever e inspirar pessoas a continuarem 
crendo que a vida vale a pena ser vivida!

Mais Posts

Anterior   1    2    Próxima