Rul
Notícia publicada em 23/11/2012 às 00:31 | Cidades
Coletiva de Imprensa
Confúcio fala a imprensa de Ji-Paraná nesta sexta-feira sobre boatos de que o Estado estaria falido

 

Paulo Sérgio

 

O governador Confúcio Moura [PMDB] cumpre agenda em Ji-Paraná na manhã desta sexta-feira, 23, em solenidade de assinatura de ordem de serviço em favor de escolas indígenas. A programação consta de participação da inauguração da Junta Comercial e entrega de veículos à saúde. Além da agenda oficial, o governador confirmou que vai esclarecer à imprensa local os boatos que denigrem a imagem de Rondônia.

 

De acordo com a programação oficial, o governador assina ordem de serviços em favor dos indígenas na escola Jovem Gonçalves Vilela. A solenidade que contempla cinco educandários indígenas está programada para ocorrer às 8h.

Em seguida o governador Confúcio Moura participa da inauguração da Junta Comercial [JUCER],às 9h, na rua João Batista Neto,1646, no Nova Brasília. Após esse evento, o governador faz entrega de motocicletas e equipamentos na Agência Estadual de Vigilância Sanitária [Agevisa].

 

O governador Confúcio Moura concederá entrevistas aos jornalistas da região em qualquer um dos pontos em que participar das solenidades. Neste feriado, os apresentadores Alessandro Lubiana e Fábio de Souza confirmaram entrevista exclusiva na rádio Alvorada AM com o governador Confúcio Moura.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia