Rul
Notícia publicada em 16/10/2012 às 17:04 | Cidades
40 quilômetros de asfalto para Ji-Paraná em fase de licitação

 

 

Dois projetos importantes para Ji-Paraná estão em fase de licitação na Supel do Governo do Estado. O canal da Cidadania que prevê a drenagem e urbanização do Igarapé Pintado e o Programa Asfalto Bom, que prevê 40 quilômetros de pavimentação urbana para o município.

 

As informações foram prestadas, em reunião realizada na manhã de hoje (16), em Porto Velho, pelo Diretor Geral do DER-RO engenheiro Lucio Mosquini ao deputado estadual e prefeito eleito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB).

 

Os investimentos do Governo do Estado estão garantidos a Ji-Paraná, afirmou Jesualdo após audiência com Mosquini. “O Governo do Estado teve alguns contratempos que fizeram com que houvesse um atraso na realização das obras. Mas tanto o Programa Asfalto Bom, como o Canal da Cidadania estão assegurados para beneficiar Ji-Paraná”, ressaltou o futuro prefeito da cidade.

 

O programa de pavimentação sofreu atraso devido ao Tribunal de Contas solicitar algumas informações sobre o processo de licitação.  Situação que foi resolvida e o certame licitatório já está liberado para ocorrer nos próximos dias.

 

Quanto ao Canal da Cidadania houveram alguns entraves jurídicos no decorrer da licitação.  O processo teve que ser suspenso e reformulado. Entretanto, a Procuradoria Geral do Estado já deu parecer favorável e encaminhou o  processo para Superintendência de Licitações para realizar novamente os trâmites e marcar uma nova concorrência pública.

 

“Estaremos acompanhando de perto esses dois projetos que são de grande relevância para nossa cidade. O Governador Confúcio e o Lúcio Mosquini têm sido grandes parceiros e tem nos posicionado a tramitação desses investimentos”, finalizou Jesualdo.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia