Rul
Notícia publicada em 27/07/2019 às 10:02 | Notícias
Morte da servidora Eliene Alcântara é profundamente lamentada em Ji-Paraná

 

 

*Por Rul.com.br

 

A morte da servidora civil Eliene Alcântara, ocorrida na noite desta sexta-feira, é profundamente lamentada por familiares e amigos.

 

Eliene é mãe do apresentador de TV Eduardo Acântara do SBT e foi atropelada por um automóvel na manhã desta sexta-feira quando atravessava a BR-364 próximo a concessionária da Mitsubishi. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas por volta das 18 horas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.  

 

Em nota de pesar do  2º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Rondônia, Policiais militares e servidores civis lamentam profundamente a morte de dona Eliene que exerceu suas funções por aproximadamente 12 anos na Formação Sanitária do 2º BPM e atualmente trabalhava como auxiliar na Seção Administrativa do Batalhão Tiradentes e era servidora exemplar, organizada, extremamente comprometida com seu trabalho.

 

O vereador e jornalista Edivaldo Gomes também lamentou a morte de Eliene. “Amigos, comunico o falecimento da senhora Eliene de Alcântara, vítima de acidente de trânsito. Mãe de uma das minhas assessoras e do apresentador Eduardo Alcântara. Sentido, pois era uma amiga especial e por quem sempre tive muita consideração. O velório iniciou às 3h30 da madrugada na Primeira Igreja Batista no centro, e o sepultamento será as 16h00 deste sábado. Que Deus console aos familiares aqui já citados, além do esposo Neuro e o outro filho Thiago”, postou o vereador em sua conta no Facebook.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia