Rul
Notícia publicada em 31/05/2019 às 14:33 | Notícias
Amigos lamentam morte de estudante que viajava para Jogos Escolares

 

 

*Por G1 RO

 

Muita tristeza marca a morte do adolescente Felipe Santos Rodrigues, 16 anos, que faleceu após uma colisão entre uma van escolar e um caminhão.

 

Ele será velado na tarde desta sexta-feira (31) em uma igreja do Distrito Bom Futuro, a cerca de 70 quilômetros de Ariquemes (RO). O sepultamento deve ser no sábado (1°).

 

A colisão entre a van que estava Felipe e um caminhão ocorreu na quinta-feira (30), na RO-457. Felipe foi retirado com vida de dentro da van, passou por cirurgia no Hospital Regional da cidade, porém não resistiu aos ferimentos quando seria encaminhado a uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Segundo familiares, ao longo da semana Felipe participava dos Jogos Interescolares Municipais de Ariquemes (Jiema) em várias modalidades. Na última segunda-feira (27) ele havia sido campeão no atletismo, disputando a prova de revesamento 4x4.

 

Já na quinta-feira, dia do acidente, ele viajava na van para uma disputa de tênis de mesa e também estava inscrito em um time de futsal.

 

'Aluno bom'

 

Nas redes sociais, familiares, professores e amigos lamentam profundamente a morte de Felipe.

 

Irineu Junior, professor de matemática e coordenador do Jiema, ministrou aulas para o Felipe e conhece a família do adolescente e diz que o jovem era esforçado e estudioso.

 

“Era um aluno bom, de família evangélica, sempre feliz, nunca deu trabalho na escola. Tá sendo muito difícil, um choque mesmo. Ele veio fazer algo que ele gostava, foi campeão do atletismo e estava feliz por estar classificado para próxima fase do Joer”, conta o educador.

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia