Rul
Notícia publicada em 02/05/2019 às 10:01 | Saúde
Referência em Rondônia, Ceraji completa 38 anos

 

 

Dr. Tércio Borges, sua esposa Sandra Maria Faria Borges e o filho do casal, Dr. Gustavo Faria Borges.

 

O Centro Radiológico de Ji-Paraná (Ceraji) é uma referência em Rondônia! Foi a primeira clínica do interior do Estado a atuar na área de Radiologia.

 

A história da clínica se inicia em 1981, com a chegada dos médicos radiologistas Dr. Mário Ardenis e Dra Luíza Leontina, no município de Ji-Paraná. Na ocasião, a clínica se localizava na Rua Júlio Guerra, e realizava apenas exames de Raios X.

 

Em 1983 inicia-se então o primeiro serviço de Ultrassonografia no interior do Estado; e em 1985 é inaugurada a Unidade que hoje conhecemos, na Vila Jotão (no 2° distrito).

 

Em 1988 a clínica passa a ter um novo proprietário – Dr. Tércio Borges Ribeiro (irmão da Dra Luiza Leontina, que por outros motivos precisou se retirar do Município ); porém as inovações continuam. O pioneirismo na área de imagem no interior do Estado se mantém, quando em 1995 é inaugurado o primeiro aparelho de Tomografia Computadorizada ; que contou também com a parceria de outros profissionais.

 

Os investimentos e inovações não param!

 


Atualmente o Ceraji oferece aos pacientes o serviço de Ressonância Magnética de Alto Campo, Tomografia Computadorizada Multislice, Ultrassonografia com Doppler, Mamografia Digital, Densitometria Óssea e RX digital.


Conta também com profissionais qualificados na área. Além do Dr. Tercio, faz parte da equipe o Dr. Gustavo Faria Borges Andrade, Dr. Marcelo Barbisan, Dra Leane Fátima de Almeida França e Dra Débora Dadalto Guimarães Zarro.

   

INOVAÇÃO

 

Ao longo desses 38 anos a conceituada clínica se modernizou, agregando profissionais qualificados e favorecendo um atendimento ágil e humanizado.

 

 

Atualmente os pacientes podem acessar os resultados dos exames pelo computador ou tablet. Bem como os médicos solicitantes também têm acesso às imagens através da Internet.

 

Com o objetivo de ficar mais próximo de seus clientes, o Ceraji agora também se encontra presente no Espaço Saúde (no 1º distrito de Ji-Paraná.). O telefone para contato é (069) 3422 3232 e também pelo WhatsApp 9 8488 4676.

 

AGRADECIMENTOS

   

O Dr. Tércio Borges e a família Ceraji deixam um agradecimento especial a todos os pacientes rondonienses. “Graças a vocês é que foi e é possível descrever esta trajetória de sucesso”, destaca. 

 

Eles também agradecem a confiança depositada, garantindo manutenção deste compromisso com o bem estar e cuidado com a saúde de cada um..


Agradecem também ao Estado de Rondônia; lugar acolhedor, que sempre esteve e está de “braços abertos “ para receber aqueles que o procuram para crescimento. Juntos somamos e elevamos o potencial do nosso Estado.
 

Fazem um agradecimento aos colaboradores, que estão sempre dispostos a elevar o potencial da empresa, não medindo esforços, e zelando por cada paciente.
 

E, acima de tudo, agradecem a Deus, que permitiu e permite diariamente a evolução e continuidade dessa história.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia