Rul
Notícia publicada em 19/04/2019 às 10:10 | Notícias
Morosini, o missionário de chuteiras, convoca torcida do Jipa a lotar o Biancão
Ji-Paraná e Vilhenense fazem a final do Rondoniense 2019

 

 

Zagueiro do Ji-Paraná, André Morosini concedeu entrevista especial ao Portal Rul

Por Hudson Calandrelli
Do Rul.com.br

 

Após 7 anos, o Ji-Paraná Futebol Clube está na final do Campeonato Rondoniense. 

 

A última conquista foi em 2012 contra o Espigão e neste sábado (20), o Galo inicia a luta pelo 10º título estadual contra o Vilhenense no estádio Biancão às 16 horas no primeiro confronto da final.

 

Nas redes sociais, os torcedores prometem lotar as arquibancadas do Biancão e empurrar o time na decisão. 

 

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 20,00 nos seguintes pontos de venda: Posto Patrão T-13, Hotel Londrina, Gráfica Center, Lojas Aqui Agora, Gráfica Center, IG Shopping  e Lojas Atitude T-7.

 

Em entrevista ao Rul, o zagueiro André Morosini autor dos gols da classificação para a semifinal e final  do campeonato fala um pouco sobre a temporada do Galo em 2019. Confira abaixo trechos da entrevista.

 

André Morosini, qual a sensação de fazer o gol da classificação para a semifinal e o gol da classificação para a final do Campeonato Rondoniense 2019 com a camisa do Ji-Paraná?

 

A sensação é de um sonho e ao mesmo tempo me sinto um privilegiado por Deus que foi o capacitador pra que tudo isso acontecesse por isso toda honra e toda glória é para Ele. Estou muito feliz com tudo isso é um privilégio!!


Por que sua camisa é a número 37?

 

O numero 37 surgiu graças ao projeto dessa diretoria que é muito profissional que nos possibilitou de escolhermos a nossa numeração.  Aí com isso o Senhor Deus me direcionou ao SALMO 37 que é um salmo abençoado e convoco todos a lerem e a serem ainda mais abençoados. 


André Morosini o missionário de chuteiras! Explique para os internautas como surgiu esse seu dom de pregar o evangelho nos clubes que você joga.

 

A escrita Missionário de chuteiras surgiu em 2014 quando joguei com um pastor amigo meu chamado Robson . E daí saiu esse bordão que carrego na minha vida e carreira.  A questão de pregar a palavra nos clube que eu jogo é uma estrategia que o Senhor nos da de manifestar o reino de Deus através do esporte, a gente se depara com muitos atletas e muitas pessoas que necessitam de um direcionamento na vida . O futebol passa como tudo na vida, mas a palavra do Senhor não passa, ela permanece para sempre. Então o futebol para mim é como um ministério na minha vida ! Que Deus abençoe a todos internautas e cidadãos ji-paranaenses.

 

Morosini também convoca a torcida Galo Azul a lotar as arquibancadas neste sábado. Assista abaixo ao vídeo. 

 

 


Gol de André Morosini que garantiu a classificação do Jipa para a final 

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia