Rul
Notícia publicada em 16/04/2019 às 22:03 | Saúde
Prefeitura de Ji-Paraná emite nota sobre Caso de Meningite
A prefeitura informa que não há risco de contaminação pela doença na cidade

 

 

A Prefeitura Municipal de Ji-Paraná tranquiliza a população quanto a informação sobre o diagnóstico de um caso de meningite no município e informa que NÃO HÁ RISCO DE CONTAMINAÇÃO pela doença na cidade.

 

Ocorre que no último dia 14, deste mês de abril, o Hospital Municipal Claudionor Roriz recebeu uma paciente vinda do município de Mirante da Serra com suspeita de meningite. A paciente estava internada na unidade de saúde daquela cidade há vários dias. Por conta da gravidade do caso clínico a paciente veio a óbito nesta segunda-feira (15).

 

A prefeitura ressalta que diagnosticou a paciente com meningite, tão logo ela deu entrada na unidade de hospitalar e, realizou todos os procedimentos e profilaxias que o caso requer, estabelecendo as medidas preventivas e de preservação da saúde da população. Todos os cuidados estão sendo tomados dentro da unidade hospitalar visando garantir a segurança e a saúde de servidores, demais pacientes, e da população como um todo.

 

Diante dessas circunstancias, o diretor do Hospital Municipal, Rafael Papa, estará à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos e informações relevantes à população. Assessoria de Comunicação Social.

 

*Por Assessoria de Comunicação Social.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia