Rul
Notícia publicada em 01/03/2019 às 14:15 | Esporte
Unicesumar faz parceria para realizar 1º Pedal do Dia das Mulheres em Ji-Paraná
O evento ciclístico será realizado para homenagear as mulheres

 

 

O evento ciclístico será realizado pela UNICESUMAR e parceiros para homenagear as mulheres

No prómixo domingo, dia 10 de março, a UNICEUSMAR, a Associação Ji-Paranaense de Ciclismo (AJIC) e o Grupo Ciclismo Sem Frontieras vão realizar a primeira edição do Passeio Cíclistico para homenagear as mulheres, cujo dia internacional se comememora no dia 08 de Março. A concentração para o evento se dará a partir das 5h30 da manhã, na praça do Colégio Marechal Rondon, situado a margem da BR-364, em frente ao Ginásio Poliesportivo Gerivaldo Jose de Souza (“Gerivaldão”).

 

Participar


Para participar do evento, os interessados não precisam fazer inscrição, basta comparecer a carater e com disposição para percorrer um dos dois percursos escolhidos pela organização. 


“Serão dois percursos. Um de 30 quilômetros e outro de 45. O de quarenta começará pela linha Gasoli, saindo na região do Bar do Amigão e fazendo o retorno para a Unicesumar, situada na Avenida Ji-Paraná, n°856, no bairro Urupá, Primeiro Distrito de Ji-Paraná. O segundo percurso, de 45 quilômetros, começará na linha Gasoli e saíra na RO-135, na curva do Pesque e Pague, fazendo o retorno à Unicesumar”, explicou Janete Araújo, presidente da AJIC.


Sorteio de Brindes


A coordenadora pedagógica da UNICESUMAR, Alexandra Guedes, disse que além de participar de um farto café da manhã, os participantes vão receber senhas para poder participar do sorteio de vários prêmios, inclusive de uma bolsa para um dos cursos superiores no Polo.  “Para prestigiar as mulheres, facilitando o acesso ao ensino superior, vamos sortear uma bolsa de 50% de desconto para qualquer que curso que a ganhadora escolher”, explicou vera.


“Estaremos aguardando todos para este dia de celebração com passeio. Como temos muitas mulheres que já praticam essa modalidade de esporte nós, da Unicesumar, optamos por homenagear, dentro da simbologia, a mulher que é guerreira e, claro, incentivar a que as mulheres sejam levadas a cuidar de sua saúde”, ponderou Alexandra.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia