Rul
Notícia publicada em 11/02/2019 às 10:08 | Notícias
Três mulheres morrem em acidentes na BR-364 e BR-429 neste domingo
De sexta-feira a domingo foram registradas 10 mortes nas rodovias em Rondônia

 

 

Acidente ocorrido na tarde deste domingo na BR-364 entre Presidente Médici e Cacoal

O fim de semana foi trágico nas rodovias federais em Rondônia! 

De sexta-feira a domingo foram registradas 10 mortes, sendo 7 delas na sexta-feira na BR-364 nas cidades de Vilhena, Cacoal e Ji-Paraná.

 

BR-364

 

Neste domingo, uma mulher de 25 anos, morreu na BR-364 em Presidente Médici após um acidente envolvendo um caminhão e uma carreta carregada de bovinos. 

 

 

De acordo com a PRF, o caminhão Mercedes Benz, seguia sentido a Médici, quando invadiu a pista contrária para se desviar de um buraco. Neste momento, acabou colidindo na carreta bi-trem. Devido a força do impacto, a carreta tombou e parou com as rodas para cima, matando boa parte dos bois. 

 

A esposa do motorista da carreta, identificada como Angélica de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o motorista, ficou preso nas ferragens por algumas horas e, após ser retirado, foi levado às pressas para o hospital. O outro motorista, que causou o acidente, sofreu apenas lesões leve e permaneceu no local até a polícia chegar. O trânsito na região ficou com um congestionamento de mais de 30 KM.

 

BR-429

 

Já na BR-429, uma colisão envolvendo uma caminhonete Hilux e uma motoneta Pop 100 resultou em duas vítimas fatais.  De acordo com a Polícia, os dois veículos trafegavam na mesma direção, sendo que a moto seguia na frente. Em dado momento, os veículos tentaram realizar uma ultrapassagem simultaneamente e o motorista da caminhonete acabou batendo na traseira da motoneta que era conduzida por duas mulheres e lamentavelmente perderam a vida no acidente. 

 

*Com informações do Comando 190

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia