Rul
Notícia publicada em 04/12/2018 às 20:05 | Notícias
Pilotos de aeronave desaparecida são encontrados com vida
Eles abandonaram o avião e caminharam até o topo de uma serra

 

 

*Primeiras informações

 

Os pilotos da aeronave que estava desaparecida há cinco dias foram encotrados com vida no alto de uma serra nesta terça-feira (04).

 

ATUALIZADO: Pilotos que caíram com avião em Mato Grosso passam por cirurgia

 

Segundo informações, eles abandonaram o avião e caminharam até o topo da serra. O avião sofreu uma pane mecânica e caiu na região de Cáceres (MT). Equipes de busca daquele Estado e a Aeronáutica participaram das buscas.

 

Marcelo Balestrin, 40 anos, que pilotava a aeronave e John Cleiton Venera, o copiloto foram resgatados e levados em um helicóptero para o aeroporto de Várzea Grande. A dupla sofreu fraturas, mas sem gravidade. 

 

Familiares dos dois pilotos resgatados, fizeram festa para a equipe de resgate no início da noite no Aeroporto de Várzea Grande.

 

Conforme o apurado, a aeronave, de prefixo PT-ICN, teria decolado de Pimenta Bueno/RO com destino ao aeroporto de Várzea Grande, em Mato Grosso.

 

As informações iniciais davam conta de que o destino seria Santo Antônio do Leverger. O monomotor teria decolado às 5h30 e perdeu contato com a torre de controle quando estava a cerca de 150 quilômetros do destino.

 

O avião é um Cessna 182P, monomotor, fabricado em 1972, avaliado em cerca de R$ 350 mil.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia