Rul
Notícia publicada em 09/11/2018 às 15:46 | Notícias
Advogados de Ji-Paraná mostram união no lançamento da candidatura de Edilson Stutz

 

 

Edilson Stutz (presidente) e Louise Haufes (vice) concorrem à Presidência da subseção da OAB em Ji-Paraná

A noite da terça-feira (06) em Ji-Paraná, segunda maior cidade do estado, foi marcada pelo lançamento da chapa Juntos pela Ordem – 10.

 

A chapa é liderada por Edilson Stutz (presidente) e Louise Haufes (vice) que concorrem à Presidência da subseção da OAB na cidade.

 

Em sua fala no evento, Edilson Stutz pregou a união da classe e foi muito elogiado após expor as suas propostas.

 

Quase 200 advogados compareceram ao lançamento que ocorreu em um espaço de eventos da cidade.

 

Leia também 

 

Edilson Stutz fala sobre candidatura à presidência da OAB subseção de Ji-Paraná. O advogado destaca a sua trajetória e propostas

 

O evento contou com a participação de Elton Assis, conselheiro federal e candidato à Presidência da seccional da OAB Rondônia pela chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10, que apoia Edilson Stutz e Louise.


 

“É importante estarmos aqui na apresentação das propostas da chapa local, para a advocacia de Ji-Paraná e o reforço dos compromissos da chapa que lideramos para Rondônia. O que me deixou muito feliz é o engajamento dos advogados jiparanaenses tanto na chapa para a subseção quanto na nossa chapa estadual. Normalmente, em qualquer campanha política, há pensamentos divergentes, mas por aqui, vejo e percebo o quanto a advocacia está motivada pelas causas da categoria. Especialmente na questão das prerrogativas, que é um embate diário”, destacou Assis.

 

 

O diálogo também foi bem próximo dos advogados e advogadas locais, com visitas a diversos escritórios e encontros sobre as propostas apresentadas.

 

“Foram conversas produtivas, onde durante toda a terça-feira, encontramos os colegas nos locais de trabalho, onde ouvimos sugestões para aperfeiçoar os trabalhos à frente da diretoria da OAB, Conselho Federal e CAARO. A advocacia de Ji-Paraná, que é o segundo colégio eleitoral depois de Porto Velho, está muito unida por um único ideal. A nossa vice-presidente da seccional, Solange Aparecida, é da cidade, onde demonstrou competência por dois mandatos à frente da subseção e está somando conosco. Estou satisfeito com tudo o que e xpomos e tivemos retorno”, destacou Elton Fülber, candidato à presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARO) na chapa Advocacia em Primeiro Lugar – 10.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia