Rul
Notícia publicada em 11/10/2018 às 10:25 | Economia
Veja fotos do novo Centro de Atividades Sesc em Ji-Paraná
O local tem o objetivo de atender melhor o trabalhador do comércio da cidade

 

 

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, por meio do Sesc – Serviço Social do Comércio em Rondônia inaugurou o novo Centro de Atividades Sesc Clementina Galina Coleto, no município de Ji-Paraná.

 

A unidade foi concebida conforme a vocação do Sesc, para atender os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, com atividades de lazer e saúde e num futuro próximo as demais atividades de educação, cultura e assistência em Ji-Paraná e região.

 

O ato solene contou com a presença de autoridades do Município, do Estado e do Governo Federal, além do  empresário doador da área para construção da unidade Sesc Clementina, sr. Geraldo Coleto.

 

A fita de inauguração foi descerrada pelo presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio- CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens Serviço e Turismo do estado do Amazonas, José Roberto Tadros e o vice-presidente eleito da Confederação Nacional do Comércio- CNC e presidente da Federação do Comércio de Bens Serviço e Turismo do estado de Rondônia, Raniery Araujo Coelho.

 

A UNIDADE


O novo centro localizado na antiga linha 94, no 2º Distrito da cidade, é um dos maiores centros de atividades do Sesc em Rondônia, com uma área de 18 mil metros quadrados, sendo 6 mil metros quadrados de área construída, contando com Central de Relacionamento, restaurante, lanchonete, parque aquático com três piscinas: adultos einfantil, hidroginástica e piscina semiolímpica. Além do parque aquático a unidade também oferecerá campo sintético, quadras poliesportivas, quadra de areia, inclusive com as áreas internas e externas ajardinadas.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia