Rul
Notícia publicada em 07/10/2018 às 22:02 | Notícias
Silvia Cristina é eleita deputada federal com 33.038 votos
A jornalista e vereadora se destaca com o seu trabalho de Ação Social

 

 

*Por Rul.com.br

 

A jornalista e vereadora Silvia Cristina (PDT), foi eleita deputada federal nas eleições deste domingo. 

 

Ela obteve 33.038 votos e ficou com a 6ª melhor votação na disputa por uma vaga na Câmara Federal. 

 

Muito querida em Ji-Paraná, Silvia Cristina ou Bonita como é carinhosamente chamada, se destaca com o seu trabalho desenvolvido na Ação Social. Ela foi pioneira na luta para a prevenção e tratamento de câncer em Ji-Paraná e no Estado de Rondônia.

 

Os eleitores de Silvia comemoram a vitória nas urnas

 

"Assim que fiquei sabendo que a Silvia era candidata a Deputada Federal, não perdi tempo em declarar meu apoio a ela. Ji-Paraná reconheceu hoje o trabalho de uma mulher guerreira que nunca mediu esforços para lutar por todas as causas e todas classes. Um exemplo de mulher! Sei que ela continuará fazendo seu trabalho, mas, dessa vez, com mais intensidade e atendendo o Estado de Rondônia inteiro. Ela já provou que faz! Somos todos a mulher, a jornalista, a guerreira Silvia Cristina", disse ao Rul Gabriel Sperandio, estudante da escola Jovem Vilela em Ji-Paraná.  


"Parabéns Silvia, sabemos que a vitória não foi somente sua! Foi nossa. Quem lucra com a sua vitória é o estado de Rondônia", postou uma internauta. 

"Parabéns Silvia Cristina Chagas pela vitória, temos certeza que foi uma campanha limpa e justa. que Deus te abençoe nessa nova trajetória", destacou um internauta no Facebook. 

 

 




Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia