Rul
Notícia publicada em 20/08/2018 às 09:23 | Notícias
Menina de 7 anos morre e 4 ficam feridos em acidente na BR-364

 

 

 

*Por Jaruonline
O capotamento de um veículo Fiat Uno ocorrido no início da noite deste domingo (19) em Jaru, vitimou uma criança de sete anos e deixou quatro pessoas feridas.

O acidente aconteceu na BR-364, próximo à entrada do Frigorífico Frigon e vitimou Emanuelly Victoria Ramos Baltazar de 07 anos.

Marcas no asfalto indicam que o Fiat Uno seguia sentido Ouro Preto/Jaru e logo após passar pela curva conhecida como do Primavera, sem motivo aparente perdeu o controle e saiu a direita da pista. O uno bateu em uma pedra antes de virar e cair com as rodas para cima em uma pequena ribanceira.

No veículo, estavam o condutor com sua esposa, a sogra, e duas crianças, Emanuelly e uma outra de colo.

A Família foi socorrida ao Hospital Municipal onde Emanuelly deu entrada em estado grave, com um profundo hematoma na cabeça, os demais acidentados, apresentavam ferimentos mais leves.

A equipe médica realizou diversos procedimentos na tentativa de reanimar a criança, porém não obtiveram sucesso e Emanuelly foi declarado morta por volta das 20h30.

O bebê foi encaminhado para Cacoal para realização de exames clínicos e tomografia, haja vista que sofreu uma forte pancada na cabeça.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

A família comunica que o velório de Emanuelly está acontecendo na Igreja Assembleia de Deus Sede em Jaru. 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia