Rul
Notícia publicada em 29/07/2018 às 09:22 | Notícias
Muitas homenagens a jovem que morreu durante salvamento em Ji-Paraná
O triste fato aconteceu neste domingo (29)

 

 

*Por Rul.com.br

 

Uma atitude heróica do jovem Fábio Isaque Siena, muito conhecido no meio artístico em Ji-Paraná, acabou custando a sua própria vida.

 

O triste fato aconteceu na tarde deste domingo, por volta das 16 horas. Fábio morreu durante o salvamento de duas amigas que estavam se afogando no Rio Urupá, em Ji-Paraná.

 

De acordo com testemunhas, um grupo de amigos brincavam no rio, quando duas jovens se distanciaram e foram nadar em uma região mais funda.

 

 Ao perceber que as amigas estavam se afogando, Fábio entrou na água rapidamente e conseguiu salvar uma das garotas. Logo em seguida, ele retornou para a água e ficou lutando contra a correnteza tentando salvar a outra amiga.

 

Em um determinando momento, Fábio afundou e não foi mais visto. A jovem continuou se afogando e foi salva por um outro amigo, que utilizou um galho de uma árvore. Uma Unidade do Corpo de Bombeiros foi até ao local e encontrou o corpo de Fábio bem próximo ao local onde se afogou.

 

HOMENAGENS


Nas redes sociais familiares, amigos e admiradores de Fábio fazem homenagens ao jovem de apenas 28 anos.

 

"HERÓI DA VIDA REAL. Jovem morre no Rio Urupá ao lutar para salvar duas amigas de afogamento. Artista e ativista cultural Fábio Isaque Siena, de 28 anos, trabalhava na Funai em Ji-Paraná, era formado em ciências sociais. Muito querido por todos, Fábio partiu deixando admiradores e amigos que o homenageiam neste dia triste. O sepultamento será em Porto Velho, onde moram seus pais. Velório às 17h na funerária São Cristóvão, na avenida Jorge Teixeira", postou o jornalista e escritor Júlio Olivar em sua conta no facebook. 

 

A Fundação Cultural de Ji-Paraná publicou uma nota lamentando a tragédia. Veja abaixo.

 

A Fundação Cultural de Ji-Paraná, vem a público retratar a dor da perda do jovem, talentoso e dedicado que fazia parte do Grupo de Teatro Celeiro Cultural. Fábio Isaque Siena morreu na tarde de hoje 29/07/2018 num ato de bravura a amor ao próximo. Era um dedicado frequentador de todas atividades Culturais desta Fundação não como espectador mas como apoio, e no Caldeirão Cultural de 15 de abril se apresentou. A toda família Siena nossos sentimentos.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia