Rul
Notícia publicada em 20/07/2018 às 10:21 | Cotidiano
Ensaio Urbano chama a atenção em Ji-Paraná
Trabalho fotográfico foi realizado nas ruas e praças da cidade

 

 

Imagem registrada na Avenida Transcontinental no centro de Ji-Paraná

*Por Rul.com.br

 

 Um trabalho fotográfico muito interessante chamou a atenção nas ruas e praças de Ji-Paraná e agora repercute nas redes sociais.  

 

O fotógrafo André Negrete registrou imagens urbanas com a jovem bailarina Jonislainy Rodrigues, 17 anos, estudante do Ifro.

 

Ao Rul, André Negrete falou sobre o ensaio. “Sempre gostei de fotografia de paisagem, então meu objetivo neste trabalho fotográfico foi agregar o que eu gosto de fazer com o estilo de vida da modelo que é praticante de balé”, destacou André.

 

PAIXÃO PELO BALÉ 

Jonislainy Rodrigues destacou a sua paixão pelo balé. “Eu me apaixonei pelo balé quando criança por ser um estilo de dança que me leva para outro mundo pela leveza e ao mesmo tempo a dureza e rigidez. Quando eu piso no palco, é como se o mundo fosse minha platéia e eu a pequena bailarina pronta para usar as minhas sapatilhas. Eu sempre gostei dessa parte da vida, de dançar, atuar e mostrar como os pequenos detalhes mudam tudo. Eu treinava com uma amiga na escola, ela me ensinou tudo que ela sabia, depois eu comecei a ensaiar nas praças com amigos, pois a falta de estrutura nunca me impediu de seguir meus objetivos”, destacou.   

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia