Rul
Notícia publicada em 17/07/2018 às 14:38 | Notícias
TRISTEZA: dois suicídios são registrados em Ji-Paraná

 

 

Foto ilustrativa / divulgação

O primeiro suicídio registrado pela Polícia Militar em Ji-Paraná aconteceu na noite desta segunda-feira, dia 16.

 

O zootecnista bastante conhecido na cidade, Claudio Fabricio da Cruz Roma, foi encontrado morto dentro do curral de uma chácara arrendada por ele, localizada na Linha Universo, próximo ao Capelasso.

 

De acordo com a Polícia, o corpo estava pendurando por uma corda, aparentando ser suicídio.

 

A Perícia Técnica compareceu no local e descartou a possibilidade de homicídio. “Todos os indícios que encontramos na cena do crime levam a crer que a vítima se matou”, disse o Perito Criminal.

 

Próximo ao curral, os Policiais Militares encontraram  a caminhonete da vítima e os pertences pessoais.

 

2º CASO

O segundo caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 17, onde a Polícia Militar registrou mais um caso de suicídio em Ji-Paraná. Um jovem de 24 anos, identificado como Diego Alves Forgiarini, foi encontrado pelo seu avô, pendurando por uma corda, no quintal de sua casa, localizada no bairro Nova Brasília.

 

De acordo com familiares, Diego estava enfrentando problemas com drogas. Esteve internado recentemente em uma clínica para dependentes químicos e durante a internação, acabou se divorciando. Ao sair da clínica, o jovem procurou a esposa para tentar reatar o casamento, mas ela já estava casada novamente.

 

Então, ele sofreu uma recaída e começou a usar drogas novamente. “Nos últimos dias, Diego só andava desanimado e muito quieto. Mas nunca imaginamos que ele pudesse fazer isso com sua própria vida”,lamentou um familiar.

 

*Reportagem do Comando 190

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia