Rul
Notícia publicada em 20/06/2018 às 13:48 | Educação
Já são quase 500 inscritos para o 1º vestibular de medicina em Vilhena
Prova está marcada para o dia 22 de julho

 

 

Já são quase 500 os inscritos para o primeiro vestibular do curso de medicina, autorizado pelo MEC em Vilhena e vencido pela faculdade Unesc. A instituição diz que os candidatos que se inscreveram são de vários Estados do país. A prova, marcada para o dia 22 de julho, será aplicada no campus da própria Unesc.

A faculdade disse que todo o processo de seleção dos candidatos será coordenado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), que aplica esse mesmo tipo de prova em todo o país. Segundo a Unesc, o número de inscrições deve aumentar nos últimos dias. A média atual de 10 concorrentes por vaga (são 50 no total) deve ser superada até a data da prova.

Sobre a tentativa da faculdade FIMCA, que entrou na justiça tentando cancelar o vestibular, a Unesc disse que não pode se pronunciar sobre o caso, que corre em segredo de justiça. Mas a direção da entidade disse estar confiante, já que venceu, na justiça e nas instâncias administrativas, todas as demandas que enfrentou para oferecer a graduação em Vilhena.

 

*Por Folha do Sul Online 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia