Rul
Notícia publicada em 14/05/2018 às 11:09 | Notícias
Ao Rul, donos de distribuidora agradecem solidariedade dos ji-paranaenses
O empreendimento foi destruído por um grande incêndio neste domingo

 

 

O casal Elton Pereira e Cristiane Torres, proprietários do Atacado Mundial

*Por Rul.com.br

 

Em contato com o Rul na manhã desta segunda-feira por telefone, a empresária Cristiane Torres, esposa do proprietário do Atacado Mundial, Elton Pereira, fez um agradecimento especial em nome da família a população de Ji-Paraná que se solidarizou com o triste fato na madrugada deste domingo, quando o empreendimento foi destruído por um grande incêndio.

 

“Quero fazer um agradecimento de coração as pessoas que se solidarizaram com os momentos difíceis que passamos. Durante o incêndio muitos nos ajudaram e continuam nos ajudando com mensagens de apoio e muita solidariedade. Agradecemos a Deus pela vida de cada um que se preocupou com a gente, não há palavras que podem expressar a nossa gratidão”, Agradeceu Cristiane.

 

Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio ao proprietário da distribuidora foram postadas desde a manhã de ontem.

 

"Judiação, o proprietário é um trabalhador, guerreiro, vem lutando no meio das turbulências do mundo empresarial, das altas cargas tributárias, separou a sociedade e ficou só com o atacado e essa madrugada essa notícia triste. Que Deus o abençoe" 

 

"Acordei com essa triste notícia, o proprietário é uma grande pessoa, muito batalhadora e honesta, nosso amigo e cliente. Triste e lamentável"

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia