Rul
Notícia publicada em 13/05/2018 às 08:11 | Notícias
Incêndio destrói distribuidora em Ji-Paraná
O incêndio iniciou por volta das 2 horas desta madrugada de domingo

 

 

Ainda não se sabe o motivo do incêndio

*Por Rul.com.br

 

Um incêndio destruiu na madrugada deste domingo (13), a distribuidora Atacado Mundial localizada na Avenida 6 de Maio, no Bairro Casa Preta em Ji-Paraná.

Segundo informações, o fogo começou por volta das 2 horas.

Vários veículos e equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a distribuidora para impedir o alastramento das chamas, para que também não atingisse residências localizadas próximas ao empreendimento.

 

Devido o incêndio de grande proporção, a fumaça e as chamas puderam ser vistas pela população em vários pontos da cidade. 

 

Solidariedade


Segundo informações, durante o incêndio, populares se uniram para ajudar a salvar as mercadorias. Muitos jovens que estavam se divertindo em bares localizados na região central da cidade se deslocaram até a distribuidora para ajudar.  

 

Equipes no local

Várias equipes do Corpo de Bombeiros estão no local do incêndio nesse início de tarde de domingo. Além do depósito, grande parte do escritório também foi destruída pelo fogo. Por volta das 11h30, a esposa do proprietário do Atacado Mundial, muito abatida com a triste situação, passou mal e acabou desmaiando. 

 

Mensagens de apoio ao proprietário da distribuidora estão sendo postadas nas redes sociais. 

 

"Judiação, o proprietário é um trabalhador, guerreiro, vem lutando no meio das turbulências do mundo empresarial, das altas cargas tributárias, separou a sociedade e ficou só com o atacado e essa madrugada essa notícia triste. Que Deus o abençoe" 

 

"Acordei com essa triste notícia, o proprietário é uma grande pessoa, muito batalhadora e honesta, nosso amigo e cliente. Triste e lamentável"

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia