Rul
Notícia publicada em 09/05/2018 às 12:58 | Cotidiano
Cachorro Quente do Osvaldo completa 30 anos
O lanche é considerado o mais tradicional de Ji-Paraná

 

 

Rul entrevistou Osvaldo nesta noite de terça-feira

Por Hudson calandrelli
Do Rul.com.br 

 

Quem nunca comeu ou pelo menos ouviu falar no cachorro quente do Osvaldo? Pois é, o mais tradicional lanche da cidade está perto de completar 30 anos.

 

Ao Rul, Osvaldo destacou que nesse mês de agosto completa 30 anos de trabalho na Praça Dom Bosco, no centro da cidade (ao lado dos bancos da Amazônia e Itaú).

 

Osvaldo disse que ao longo de todos esses anos são muitas as histórias para contar. “Tenho clientes que comem o meu cachorro quente desde que iniciei há 30 anos até hoje. Muitas crianças que lanchavam aqui hoje são adultas e formadas”, destacou.

 

O publicitário e empresário Elias Pereira, diz que o lanche do Osvaldo fez parte da história de seu namoro. “Esse cachorro quente faz parte do meu relacionamento com a minha esposa Vera Lúcia. Comemos muito cachorro quente no Osvaldo quando começamos a namorar há mais de 27 anos”, destacou o publicitário.

 

Atendimento

Osvaldo vende em média 150 lanches por noite com público variado, envolvendo praticamente todas as idades e classes sociais. Ao longo desses 30 anos, Osvaldo adquiriu muitos clientes que são fiéis ao seu saboroso cachorro quente.

 

A única noite de folga é no sábado! O cachorro quente no molho custa R$ 5,00 e na chapa R$ 6,00.  

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia