Rul
Notícia publicada em 21/04/2018 às 17:57 | Notícias
Em Ji-Paraná, bandidos incendeiam Fiat Uno usado durante fuga
O fato aconteceu na madrugada deste sábado

 

 

Na madrugada deste sábado, 21, bandidos furtaram um veículo Fiat Uno que estava estacionado na frente da casa do proprietário, localizada no bairro Parque São Pedro, e aproveitaram o carro para arrombar uma loja de móveis no bairro 02 de Abril. Em seguida, os criminosos atearam fogo no veículo e desapareceram.

 

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da loja ligou para a Central de Operações da PM (190), e comunicou o arrombamento. Pelo circuito interno de segurança, os PM’s observaram dois indivíduos quebrando a porta de vidro e subtraindo duas caixas contendo aparelhos de televisão. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor branca.

 

Um pouco depois, a Polícia Militar foi informada que um veículo com as mesmas características usadas no furto estava pegando fogo, na Rua Júlio Guerra, cerca de uns 10 quarteirões da loja.

 

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e apagaram o fogo, mas o veículo já havia sido consumido completamente pelas chamas.

 

Durante a consulta, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado naquela madrugada, em frente de uma residência no bairro Parque São Pedro.

 

*Por Comando 190

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia